quarta-feira, 12 de julho de 2017

Vida pro meu coração - Life to my heart


... uma pétala cai.
Beijo a boca,
Um cálice doce,
Um sorriso,
É paixão.

Pés no chão,
Nada de devaneios,
Sem passeios esmo.
Palavras,
Explicações.

Estou apaixonado,
Deixo ficar.
Que cante os pássaros!
Bailemos,
Estou a amar.

Sou de sorte, tive a sorte!
O amor me encontrou,
Aconteceu, deixa pra lá.
Amo!
Estou amado.

Abraço flores,
Tomo em meus braços teu corpo.
Flor perfumada, pétalas macias,
Sacia, alimenta mi ´alma.
Não é paixão,
É a razão em forma de amar.

Deixa pra lá,
Não vou explicar!
É amor,
É paixão,
É vida pro meu coração.

         Mauro Lucio, julho de 2017


@

Life for my heart

... a petal falls.
kiss the mouth
A sweet cup,
A smile,
It's love.

Feet on the ground,
No daydreams,
No random walks.
Words,
Explanations.

I'm in love,
I let it stay.
Let the birds sing!
let's dance,
I'm loving it.

I'm lucky, I was lucky!
Love found me
It happened, let it go.
I love!
I'm loved.

hug flowers,
I take your body in my arms.
Fragrant flower, tender petals,
Quench, feed my soul.
It's not passion
It is reason in the form of love.

Leave it alone,
I will not explain!
It's love,
It's love,
It's life for my heart.

                  @

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O “daqui a pouco”.

Não sou tolo para acreditar no que o “daqui um pouco” está a me contar. A farsa disfarça e  esconde a verdade sobre a qual ela não quer fala...